Pesquisa

6

TOALHINHA DE CROCHÊ COM PAP DO MOTIVO





Olá!!!!

Olha só que gracinha que ficou essa toalhinha que eu fiz com motivos emendados um a um usando a linha Anne...eu faço a emenda direto no crochê pegando com o ponto baixo o outro motivo...

Detalhes da emenda AQUI no blog da Maria Amélia...

Vejam como ficou a minha toalhinha!!!!

Espero que gostem...bjs


Eu usei 7 motivos, mas se você quiser pode fazer uma toalha redonda maior ou em outros formatos...


Detalhe da toalhinha




 

PAP DO MOTIVO


Gostou? Então inscreva seu e-mail e receba novidades grátis!
Escreva aqui seu e-mail:




6 comentários :

  1. Bem lindo o esquema e de um belo efeito na toalha!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!
      Volte sempre... você é super bem vinda!!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá,
    Ficou show esse trabalho.
    Lembro do tempo em que era criança aqui no Ceará.
    Parabéns!!
    Avisa que o BLOG DO PARCEIRO esteve aqui retribuindo a sua visita e apreciando o seu blog.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Que bom receber sua visita... acompanho sempre o seu blog!!!
      Volte sempre!!! Bjs

      Excluir
  3. Muito linda vo correr e fazer a minha depois te conto beijos parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...que bom que ficou inspirada!!!
      Me mostra sim...vou adorar e publico aqui...bjs

      Excluir

Deixe seu recadinho pra mim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog