Pesquisa

0

Saída de Praia em crochê com Gráfico e Receita





Nos preparativos para dias mais quentes, praia, sombra e água fresca...essa saída de praia é mais que conveniente...é um luxo mesmo!!!!

Que venha o verão!!!!

 Bjs...


Gráfico

RECEITA

Material

1 novelo de Cléa na cor 8001;
1 novelo de Sensual Geométrico na cor 351;
Ag. para crochê Círculo nº 1,25mm..
Tamanho: P
Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p. Ponto alto duplo (p.a.duplo): 2 laç., introduza a ag.,  * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo: siga o gráfico. 

Execução

Frente e costas – São iguais. Com o fio Cléa faça uma corr. de 30 p. feche em circulo e trabalhe seguindo o gráfico do motivo. Deixe a última carr. sem trabalhar. Faça 2 partes iguais. Costure as duas partes nas carr., indicadas no gráfico. Corte a ponta do Sensual Geométrico em diagonal e trabalhe a saia em caracol, prenda o fio em um p. da última carr., dos nos motivos costurados e trabalhe a última carr. do gráfico, ao mesmo tempo prenda o Sensual Geométrico do seguinte modo: comece pela ponta cortada em diagonal e continue na parte reta * 3 corr., 1 p.b. no Sensual Geométrico, 3 corr., 1 p.b. na parte indicada no gráfico* terminado toda a volta do trabalho em crochê continue trabalhando em caracol só com o Sensual Geométrico. Faça 5 voltas com o Sensual Geométrico e rem.. Faça 4 corr. com 20 cm cada, com 4 fios Cléa juntos e prenda na parte indicada para as alças.   



Gostou? Então inscreva seu e-mail e receba novidades grátis!
Escreva aqui seu e-mail:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog