Pesquisa

4

JOGO DE BANHEIRO SIMPLES EM CROCHÊ COM GRÁFICO E VÍDEO EXPLICATIVO





Bom dia!!!!!
Trago hoje pra vocês queridas, este jogo de banheiro simples e fácil de fazer!!!
Bem indicado para quem está aprendendo ou ainda tem um pouco de dificuldade...pode usar barbante nº 6...
Qualquer dúvida, entrem em contato comigo que esclareço...
Espero que vocês gostem!!!!
Bjs...




Gráfico


VÍDEO DA CIDINHA CROCHÊ: https://www.youtube.com/watch?v=oFafaiemTwc



Gostou? Então inscreva seu e-mail e receba novidades grátis!
Escreva aqui seu e-mail:




4 comentários :

  1. Oi achei lido esse jogo. Mas me tire uma duvida o da tampa do vaso e do mesmo tamanho do de chao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! A tampa do vaso eu sempre faço de acordo com a medida do tampo...risco a medida num papel pra facilitar...espero ter te ajudado.
      Bjs...

      Excluir
  2. Preciso do passo a passo do jogo de banheiro pra mim fazer um igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um vídeo no Youtube da Cidinha Crochê ensinando passo a passo:
      https://www.youtube.com/watch?v=oFafaiemTwc

      Excluir

Deixe seu recadinho pra mim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog