Pesquisa

0

CAMINHO DE MESA EM CROCHÊ COM FLOR DE 6 BICOS COM PAP E VÍDEO





Olá!!!

Esse caminho de mesa eu fiz para enfeitar a minha mesa nesse ano novo e amei o resultado!!!

Usei a linha Duna vermelha mesclada, verde mesclada e branca...

O Vídeo que segui é o da Professora Simone, muito bem feito e bem explicado que você encontra  AQUI

 Se você gostou, mãos à obra!!!

Bjs...

 




Flor de 6 bicos com a beirada do fio verde.



Aqui a 1ª carr. com o fio branco...

2ª carreira...



3ª carreira...



Emendando os motivos...



O motivo central eu fiz sem a flor pra colocar o meu enfeite de mesa...
Emendando o motivo do lado para fazer o bico...


E aqui ele pronto, já com o acabamento...



Aqui o detalhe do acabamento final


 CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



Gostou? Então inscreva seu e-mail e receba novidades grátis!
Escreva aqui seu e-mail:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog