Pesquisa

1

Sapatinho de crochê para bebê com pap em vídeo - parte 2





Olá!!!

Este vídeo continua ensinando a fazer este lindo sapatinho de bebê...

espero que gostem!!!!







Parte 1 AQUI


Gostou? Então inscreva seu e-mail e receba novidades grátis!
Escreva aqui seu e-mail:

Um comentário :

  1. Vou amar fazer todas essas coisinhas lindas para meu neto (a) que se encontra a caminho. Alias meu primeiro neto (a), amei a manta colorida, o sapatinho amarelo, e amo todo tipo de croche e trico, todo artesanato. Poderiam me adicionare enviar-me receitas, graficos de trabalhos para bebes, crianças até 4, 5, 6, anos de idade? É que tenho quatro netas do coração para quem adoro fazer trico e croche.
    Aguardo resposta,
    Grata,
    Atailce Cássia de Melo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog