Pesquisa

1

CHINELOS DECORADOS COM PÉROLAS





Olá pessoal!!!!!

A minha mais nova arte é a de fazer chinelos decorados com pérolas e eu estou amando trabalhar com esse tipo de artesanato!!!

Tudo começou quando a minha sobrinha que ia se casar me perguntou se eu não faria um chinelo branco com pérolas pra ela usar no dia do casamento...eu adoro desafios e logo disse: claro que faço!!! Sem nunca ter feito nenhum antes...rsrsrs

Então fui à luta na busca pela internet por um chinelo bonito que tivesse um vídeo explicativo...e achei!!!

Usei pérolas 8mm e de 4mm...e fio de nylon 3,5

E olha o resultado dessa brincadeira...


CHINELOS DE NOIVA











 

Aí depois veio o meu...eu já tinha um chinelo amarelo que havia usado só uma vez e quis fazer um pra mim também...



 E então a minha filha quis um também...cor-de-rosa, como ela adora!!!





CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
 
Gostou? Então inscreva seu e-mail e receba novidades grátis!
Escreva aqui seu e-mail:




Um comentário :

Deixe seu recadinho pra mim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog