Pesquisa

13

FRUTAS EM CROCHÊ COM GRÁFICO





Boa noite queridas!!!!

Trago hoje pra vocês essas lindas frutas que podem ser usadas pra aplicações, como porta copos, pegador de panelas e muito mais...eu inclusive, vou usar como aplicação no jogo de cozinha.

Espero que curtam!!!!

Bjs...


Morango, cereja e pera de crochê







Maçã de crochê

Melancia de crochê
Laranjas de crochê


Maçãs de crochê: PAP AQUI

Laranjas, limões e melancia de crochê


Laranja de tricô
 
Morango, melancia, laranja e limão de crochê

Morango
 MORANGO: Passo a passo AQUI

Barrado com morangos
Gráfico da melancia
Frutinhas variadas

Morangos


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR 

Gostou? Então inscreva seu e-mail e receba novidades grátis!

Escreva aqui seu e-mail:




13 comentários :

  1. Quero o gráfico da maçã por favor.obrigada meu e-mail é enisia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola, preciso urgente do grafico de maça vc pode me enviar? ednasilvestree@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Você poderia me enviar o gráfico da maçã, ficou linda.voliveira95@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. Fiz um passo a passo da maçã...http://coisasecoisasdanane.blogspot.com.br/2017/06/maca-de-croche-com-passo-passo.html

      Excluir
  4. Bom dia, por favor vc tem o gráfico da figura 8 (maçãs de crochê)? Se sim, pode me enviar por gentileza? mariacecipereira@gmail.com
    Ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. Infelizmente não tenho esse gráfico. Por isso fiz um passo a passo, ok?
      Você encontra ele aqui mesmo... http://coisasecoisasdanane.blogspot.com.br/2017/06/maca-de-croche-com-passo-passo.html

      Excluir
    2. Muito obrigada pela resposta! Vou tentar fazer pelo passo a passo.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá, me manda o gráfico do morango da primeira imagem,por favor! Meu email é andressaaguiar2018@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Por favor eu quero fazer uma corina pra minha cozinha com desenhos de frutas . Obrigada !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog