Pesquisa

7

Motivo hexagonal para colchas e toalhas em crochê





Boa tarde!!!
Esses motivos hexagonais são ótimos e muito fáceis de fazer,
dá pra variar e fazer colchas e toalhas de mesa!!!
Tirei essas fotos da net mas, quando fizer uma colcha (e eu vou fazer!!!),
posto aqui pra vcs... 
Bjs...




Pra começar, num anel mágico levantar 3 corr., 1 pa, 1 corr, 2 pa, 1 corr, até ficar com 6 blocos de 2 pa. A partir da 2° carr., aumentar os blocos de pa. em 2 pa a cada carr. até ficar com bloco de 12 pa.

Detalhes da emenda...


7 comentários :

  1. É madrugada mas, como estou sem sono, achei lindo este trabalho irei faze-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha! Quando perco o sono também faço crochê!

      Excluir
  2. Adorei, esses motivos, só não entendendo a união deles. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Oi...vou fazer com 3 cores, 3 tons de azul. To com dificuldade na emenda. Pode me dar alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem várias dicas de emenda de crochê;
      https://coisasecoisasdanane.blogspot.com.br/search/label/Emendando%20Squares?m=0
      Se a sua dificuldade for em relação a cor, escolha um dos tons e faça toda a emenda com ele.
      Bjs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog